Termos de Uso

Informações do Usuário

Para que possamos oferecer um site melhor, atendendo às suas preferências, direcionado a processar eventuais pedidos e reclamações, bem como informá-lo acerca de nossos serviços e produtos, de forma a tornar tranquila sua navegação pelo nosso site, volta aos seus interesses, é importante contarmos com suas informações, por isso, leia atentamente esta política e nossos Termos de Uso.

Nosso compromisso é preservar sua privacidade, visando garantir que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão repassadas, fornecidas, publicadas e ou comercializada em quaisquer circunstâncias, assumimos o compromisso de não transmitir a terceiros suas informações, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou da própria Prioritá.

Suas informações cadastrais ficam disponibilizadas através de duas maneiras: quando você efetua o seu cadastro, registro e adquire produtos por meio de nosso site.

Suas informações pessoais e seus dados não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anônimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

Cadastro

Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o email com Ofertas Exclusivas e informações sobre nossos serviços e produtos, você precisa se cadastrar no site da Prioritá. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu email será através do e-mail priorita@priorita.com.br. Seu email não será divulgado.

Caso você não queira mais receber comunicados diretos da Prioritá, poderá clicar na opção “descadastrar”, contida em todos os comunicados enviados pela Prioritá.

Pode ser que a exclusão e consequente cancelamento não ocorram de maneira imediata, devido à manutenção e/ou atualização dos servidores ativos. Contudo, caso o encerramento demore mais que o esperado para se efetivar, o usuário poderá entrar em contato diretamente com a Prioritá informando sua situação através do e-mail priorita@priorita.com.br, ou através de notificação enviada para o endereço indicado no final da presente Política ou ainda através do telefone [51] 3398-2923.

Compartilhamento de informações 

Como já informamos, para fins de segurança, as informações poderão ser compartilhadas quando houver requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações pessoais conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo (e sem limitar-se a) quando tratar-se de investigação de caráter penal ou a violação de direitos do autor, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor, ou ainda, comunicar informações quando haja motivos suficientes para considerar que a atividade de um usuário seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas. Este direito será utilizado pela Prioritá a sua inteira discrição quando o considere apropriado ou necessário para manter a integridade e a segurança da comunidade e de seus usuários.

Segurança das Informações 

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito à pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Dúvidas e correção de dados 

A Prioritá  é uma empresa de propriedade da PRIORIDADE EM DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA ., sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul, na Rua Rita Lobato, 191 conj. 401 Praia de Belas  90.110-040, inscrita no CNPJ/MF sob o nº11.434.427/0001-14 .

Em caso de dúvidas o usuário poderá entrar em contato pelo e-mail: priorita@priorita.com.br.

Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre nossos serviços e produtos e, em algumas oportunidades poderemos entrar em contato. No entanto, como já afirmamos, caso não tenha interesse em receber nosso contato, basta nos informar.

Se alguns de seus dados estiverem incorretos, avise-nos e vamos alterá-los. Esta política substitui todas as versões anteriores.

Reservamo-nos o direito de alterar a política a qualquer momento.

Data Revisão 04 de Setembro de 2020